Wishlist #1

Oi, unicórnios!!! Tudo bem com vocês???

Desde que eu adquiri meu celular novo, eu dei uma piradinha com acessórios para eletrônicos, acessórios fofos (porque eu sou a pessoa mais fofa do world) e uns que até vão me ajudar para fazer as coisas do blog. E então resolvi compartilhar aqui no blog essa wishlist, já que minha mãe vira e mexe está vendo uns posts meus, vai que ela vê esse e resolvi comprar algum para mim já que eu sou uma pessoa tão amorzinho. Agora deixa de enrolação e vamos a minha linda e amada wishlist <3

Fones orelhas de gatinho da Skinnydip London
Para ser bem sincera eu estou louca pela loja inteira, mas eu me contento apenas com o fone. Se você é uma pessoa que ama coisas fofinhas, coisinhas de unicórnio, arco-íris, essa loja é perfeita para você *-*

Kyllie Jenner Lip Kit
Que os batons da Kyllie são um sucesso todo mundo já sabe, inclusive eu andei vendo várias resenhas, todo mundo falando que os batons são maravilhosos, a fixação e a duração deles é incrível. Então eu fui far uma olhada no site e fiquei louca por duas cores o True Brown K e o Posie K, porém né, eles não são nem um pouco baratos se você converter o dólar para real, ou seja, paciência.

Patches
Esses acessórios fofos e super legais foram febre na década de 80 e agora voltarão com tudo, mas tipo tudo mesmo. Com patches você consegue customizar jaqueta, short, saia, vestido, macacão, entre outros. E a pessoa aqui está louca para customizar uma jaqueta :)

Capinhas fofas para celular
Depois que eu troquei o modelo do meu celular eu estou achando nos sites muitas capinhas fofas para ele. E vocês sabem que eu amo coisas fofas, essas coisas bem unicórnianas kkkk.

Jaqueta Jeans
O motivo real de eu querer os Patches é por causa dessa Jaqueta Jeans que eu não acho em lugar algum por aqui em Recife. Mas assim que eu achar eu vou fazer uma transformação nela, ela vai ficar tão, mais tão unicórnia, que ela vai soltar glitter pelo ar :)
Gente essa foi minha wishlist pequena, minúscula, quase inexistente kkkk. Ficou faltando umas coisinhas, mas deixa para a próxima wishlist. E vocês me contem se tem alguma coisa que vocês estão louca para adquirir também, e quem sabe a partir de agora a gente não fica louca para ter esse item juntas?!

Até a próxima!!!!!!!
Beijossss!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu sou a louca dos acessórios fofos pra celular haha tenho uma wishlist
    gigante. Esses fones com orelhinhas são muito fofos, amei ❤
    Bisous 💋
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa super amei os fones,os patches as jaquetas,enfim...TUDO!

    ResponderExcluir

Unicórnio De Porcelana © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.